.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

series


Gente estou de volta com esse novo post que como vocês leram acima eu vou falar sobre series. No caso escolie uma serie para dar minha opinião que é The big bang theory e mais 5 para fazer uma pequena sinopse recomendando elas para vocês. Chega de papo e vamos ao que interessa, não é mesmo?

The big bang theory

O que você acha sobre a serie?
Eu gosto muito da serie realmente fico rindo muito com os episódios e com certas idiotices vindas dos personagens. Tem gente que não curte muito a serie por ter diálogos com palavras inapropriadas mas isso que é o bom da serie! ninguém merece aqueles programas todos certinhos é chato.


O que você acha de Sheldon? personagem interpretado por Jim Parson
O fato dele ser muito inteligente e falar coisas com sentido totalmente cientifico confundindo muitos e irritando alguns me faz dar ótimas gargalhadas !pois tudo para Sheldon tem que ter uma razão.
Se você quer rir muito até a barriga doer e começar a chorar e explodir ( exagerada eu ?) recomendo essa seria os atores ( Jim Parsons, Melissa Rauch, Kunal Nayyar , Johnny Galecki e Simon Helberg)  são incríveis! (eu fazendo propaganda aqui kkkk )

OKAY VAMOS PARA PRÓXIMA SERIE

Agora vamos falar de "DOIS HOMENS E MEIO"

Como eu havia dito no inicio do post o resto seria só uma pequena sinopse da serie para que vocês tenham conhecimento sobre ela.
Charlie interpretado por Charlie Sheen é bem sucessedido com sua carreira de compositor de jingles e é o maior garanhão, mas é surpreendido por seu irmão Alan ( jon cryer) que foi expulso de casa pela mulher então ele foi pedir abrigo para ele e seu filho Jake ( Augus.T jones) . O tempo vai se passando e esses irmãos vão participando de cada momentos que nos fazem gargalhar diversas vezes.
Eu não resisto a não responder uma pergunta muito feita por todos que é:

Como sabemos em uma das temporadas o Charlie morre o que você acha disso?
Eu realmente acho que não era necessário a morte dele pois ele é um excelente ator. Deve de haver algum motivo para matarem o personagem.Mas mesmo assim o "substituto" também é um bom ator só digo que prefiro o outro.

PRÓXIMA SERIE " ALF O É TEIMOSO" 

Essa serie é inocente mas não deixa de ser engraçada, é um humor que não se encontra mais hoje em dia.
"Alf o é teimoso"  fala sobre um ET que veio do planeta Melmac . Depois de um acidente nuclear em seu planeta, ALF seguiu um sinal de rádio e veio parar aqui na Terra e caiu no telhado da família dos Tanners onde moravam o trabalhador Willie, sua esposa Kate, seus filhos Lyn  e Brian  e o gato da família.
O que no inicio foi um susto virou um grande amor familiar e essa família faz de tudo para que o ALF não seja descoberto, não destrua a casa e não coma o gato.

Algumas informações dessa serie foram retiradas do site abaixo:
http://www.tvsinopse.kinghost.net/a/alf.htm

Terá uma segunda parte postada por minha amiga Juliana então espero que curtam bastante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores