.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Musica



Oi galerinha!!! aqui quem fala é a Carol dona da pag, hoje como vocês podem ter notado vou falar sobre musica . Vou escolher uma musica de cada artista e dar minha opinião mas também quero saber a de vocês então não deixem de comentar! se tem alguma musica que eu não falei e vocês quiserem a opinião é só deixar um comentário que eu respondo. 

Então vamos lá 

Big Time Rush - featuring you - Como uns de vocês devem de ter visto essa musica vazou na internet e o Logan ficou puto com isso hahaha mas sinceramente eu adorei.  É uma musica com um ritmo viciante que faz meu coração fazer BOOM BOOM BOOM

Essa musica é muito Kogan ( Kendall+Logan) na minha opinião pois só são eles que cantam. Vou pegar o refrão e colocar abaixo. 

Agora meu coração faz "boom boom boom"
É como se fosse um milhão de notas por minuto
E eu não sei como você fez isso

Yeah, meu coração faz "boom boom boom"
Vamos botar a nossa música no replay
( a letra foi retirada do http://letras.mus.br)

Eu super aprovei a nova musica! e se você quiser baixar e ouvir varias vezes é só  clicar aqui 

One Direction - Up all nigth - Uma musica nome de um dos álbuns deles. A musica é super divertida e ótima para animar um lugar. Você fica Up all night só vendo informações sobre eles não é mesmo? hahahaha de qualquer maneira eu também fico fazendo isso as vezes. 

Não vou fugir do foco então vou colocar o refrão da musica abaixo.  

Eu quero ficar acordado a noite toda,
E pular por ai até nós vermos o sol.
Eu quero ficar acordado a noite toda,
E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.

Segure-se firme ao sentimento, e não deixe-o passar.
Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle.
Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo com você.

Acordado a noite toda. Assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda. Assim, toda a noite, hey!
Acordado a noite toda.
( a letra foi retirada do http://letras.mus.br)

Se você quiser baixar e ouvir varias vezes "Up all night" deixei o link.  http://www.4shared.com/mp3/eUDueIxi/05_Up_All_Night.htm

 Demi Lovato - Giuve Your heart a Break - Eu sempre digo que em todas as musicas a Demi vai divando e essa não é diferente, em uma entrevista  ela disse que é uma musica muito recomendável e que com certeza todos vão adorar e ela está certa! 

Vou colocar o refrão abaixo

Não quero partir o seu coração
Quero dar um tempo a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se pudesse cometer um erro
Só temos uma vida para viver
E não temos tempo para desperdiçar (para desperdiçar)
Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração
Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração

Oh Yeah Yeah! 
( a letra foi retirada do http://letras.mus.br)

Se você quiser baixar e ouvir varias vezes "Give your heart break" deixei o link.  

Luan Santana - Te vivo - Para não ficarmos só falando de músicos americanos vamos falar de um brasileiro.  A musica te vivo do Luan tem um significado muito bonito e eu super recomendo é uma musica que se destaca bastante entre tantas que ele tem.

Vou colocar o refrão abaixo.

A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
Se você quiser baixar e ouvir varias vezes "Te vivo" deixei o link.  
É isso ai galera! mas por fim eu achei um vídeo muito fofo feito especialmente paras Directioners e gostaria de compartilhar isso com vocês. 



Nunca desista de sonhar, hoje pode parecer impossível mas talvez num amanhã não muito distante você vai ver que todos aqueles gritos, desejos vão se realizar. Vamos fazer de tudo enquanto dura, pois no fundo sabemos que tudo terá um fim então essa é a hora de chorar, gritar ... Se emocionar e principalmente ser fã.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores