.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

X sonhos

HELLO GALERA
Bom ,eu sempre dou minha opinião sobre tudo e agora acho que está na hora de dar minha opinião sobre sonhos, não é mesmo?
Quando vimos nossos ídolos pela primeira vez talvez não tínhamos um sentimento, mas aos poucos eles foram crescendo e nos deixando cheios de orgulho, eu olho para trás e vejo como X factore foi uma benção por apoiar tantos artistas.
Não importa o tempo que se é fã, o que realmente importa é o sentimento a dedicação de querer ver seus ídolos brilharem cada vez mais. Como podemos recapitular a One direction teve seu inicio no X factor.



Mas agora eles cresceram e estão na vida de muita gente pelo mundo, mas para eles chegarem onde estão agora tiveram que correr atras de seus sonhos, não é mesmo?
E é por isso que eu sempre digo: " Nunca deixe de sonhar", mas não podemos ficar com tantos desejos só em nossa mente.



Outra Boyband que ficou conhecida por seu talento revelado no X factore foi Emblem3 que é recente ainda, pois foi em 2012, mas daqui a uns anos vamos falar: " que saudade daquele tempo que eles eram do               X factore", esses meninos ainda tem muito que brilhar e estaremos sempre os apoiando.



Ok, agora vamos as perguntas tipicas que eu faço.

Qual foi sua primeira impressão da One Direction? 

Bom, eu descobri a 1D pelas minhas amigas que já eram directioners e tals e viviam falando da banda ( e eu desenformada não sabia nem que existia) e para ser bem sincera com vocês, talvez minha primeira impressão não tenha sido uma das melhores, porque eu nunca parei para querer ver a história deles ou coisa do tipo e o que não ajudava muito era uma das minhas amigas cantando WMYB toda hora ( tudo bem cantar e tals, mas cantar toda hora só pra provocar não né, please) e isso me dava raiva então eu não gostei muito da banda no inicio. Mas, por um motivo da galaxia um dia resolvi ver uns videos deles e quase morri de rir e fui vendo um depois outro e depois outro até que cheguei num que tinha a história deles e foi realmente incrível e quando me dei conta eu já tinha curtido paginas do face decorado musicas e tals.

Qual foi a sua primeira impressão do Emblem3?

Diferente da One Direction, descobri eles pelo face pois tinha uns compartilhamentos deles feitos por minhas amigas e eu curiosa fui ver então fui ver os videos deles e amei os couvers e a própria song deles. Não tenho muita história sobre eles para contar então essa resposta ficou curtinha assim.

Você já leu essas fanfictions feitas por fãs? 

Sim, eu adoro ler as fanfics porque lá você pode fazer o que quiser, você pode mudar a história. Inclusive até ja tive conta em desses sites e é bem divertido escrever e as pessoas darem like e comentarem.

ENTÃO GALERA É SÓ ISSO E VALE LEMBRAR QUE NENHUMA DESSAS DUAS BOYBANDS GANHARAM O 1° LUGAR MAS SAÍRAM VENCEDORAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores