.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

atores/cantores



Hoje estou um pouco triste ao saber que talvez a próxima temporada de Big Time Rush seja a ultima, pelo menos foi isso que disse o ator David Cade ( que interpreta Jett ) numa entrevista, nada ainda está confirmado então é bom cruzar os dedos. Rushers não precisam ficar apavoradas e saírem gritando 
" aaaaah o BTR acabou para sempre!" fiquem calmas talvez só a serie pois a banda vai continuar. 
Algumas informações foram retiradas desse site http://www.facebook.com/photo.php?fbid=293402947453189&l=2092befb75


Se a serie " Big Time Rush" acabar como você vai se sentir? 

Muito triste, por mais que a serie não seja a melhor do mundo eu a amo e é muito divertido ver nossos 4 meninos se divertido enquanto gravam. Caso acabe a vida continua não é mesmo? eles vão continuar cantando, fazendo turnês e álbuns então não será o fim.  

Como você acha que deveria acabar a serie? 

Eu acho que deveria acabar com algo emocionante e num episódio maior. Eu gostaria que fosse um episódio marcante e diferente dos outros.

Okay agora vamos falar um pouco sobre nossa diva Demi Lovato 

Bom, eu gostaria de retomar os tempos de "Sunny entre estrelas" "Camp rock" que foi algo que marco a cantora eu creio. 
São coisas bem antigas podemos dizer assim, mas se você as comentar , alguém vai se lembrar.
Eu escrevendo aqui me lembrei que Demi e Logan estudaram juntos então existem pessoas que acham que eles já tiveram "coisas" mas eu sei que não pois da para ver que são um casal de amigos.  

 
Eu sempre achei que a Demi era uma das divas da Disney assim como Miley. Mas tudo que é bom acaba. 

E agora se nós avançarmos no tempo vemos o quanto Demi cresceu e criou novos boatos.
Os boatos da vez é " Demi e Niall um novo casal?" esse sim eu desconfio coloco lupa e me visto de detetive. Eu já fiquei varias vezes confusa sem saber se tudo aquilo que eles dizem um do outro são inocentes coisa de amigo ou não. E eu não pude parar de desconfiar mais ainda em uma entrevista com a One Direction onde mostravam foto de cantoras e eles tinham que escrever qual integrante da banda namoraria a cantora e no meio tinha a Demi e  o Niall escrever no seu mine quadro " Niall 100%"    

Bom galera é isso ai então eu quero saber a sua opinião sobre os assuntos abordados e não deixem de seguir o blog ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores