.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fanfictions

Oi pessoas amadas! faz uns dias que não posto nada então estou aqui. Hoje o assunto que eu irei comentar são as Fanfictions.
Eu amo ler essas histórias feitas por fãs como a gente pois creio que nos identificamos com certas coisas e entramos em mundos diferentes. Ultimamente eu ando lendo histórias sobre Big Time Rush e One Direction.

Você recomendaria algum site onde eu possa ler essas histórias?

Claro, no http://fanfiction.com.br/  você encontra ótimas histórias sobre o BTR na categoria Seriados/novelas/doramas mas caso você queira ler histórias sobre One Direction você pode ir no site http://animespirit.com.br/ ou até mesmo o Tumblr.

Continuando ... Eu já escrevi diversas histórias nesses sites e posso afirmar que é muito divertido e gratificante ver as pessoas comentando-as e dando like é algo fantástico ver os leitores gostando do que você faz, sem falar como você treina a escrita e fica mais criativo. Quando eu comecei a escrever nesses sites eu realmente não era muito boa e repetia varias vezes a mesma palavra e não tinha criatividade para diálogos mas agora tudo se tornou mais fácil. Infelizmente minhas histórias foram apagadas devido a mudanças no site www.fanfiction.com.br  por algum motivo eles tiraram a categoria Bandas/cantores e automaticamente minhas histórias se foram junto.

Estou tentando trabalhar em uma nova história mas ja está para começar as aulas e não sei se terei tempo e ainda falta eu ter uma idéias sobre o que escrever e tals então toda ajuda é bem vinda ^^

Você poderia me recomendar alguma história ?

Aham, uma do BTR que já está concluída é  Everythings Better With You  e tinha outra da 1D que eu recomendaria só que foi apagada então eu ainda estou lendo outras fanfics e quando eu achar uma bem boa eu recomendarei para vocês.

Esse post foi pequeno eu sei e assim que der estarei postando maiores e com mais quantidades de assuntos, não deixem de comentar e seguir o blog.

Fiquem com a foto desses fofos hehe (ñ sei pq coloquei mas é muito fofo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores