.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Twitter

Hey! faz um tempo que não posto nada nesse blog porque como todo mundo eu tenho milhões de coisas pra fazer e tal.
Vejamos com tantos assuntos eu vou focar hoje no TWITTER 
Twitter é algo que eu amo muito pois encontro pessoas com o mesmo gosto que eu mas também tem o lado ruim pois encontro tantas posers que da vontade de esganar virtualmente! 
Ontem eu fui na casa de uma colega minha que disse que estava lá no twitter de boa até que aparece uma criatura poser sem vida do BTR que disse "ai eu gosto daquele de topete o Kendall aquele que tem cabelo preto e usa capacete"  cara se mata! uma coisa é você CURTIR a banda e outra coisa é você ser FÃ uma coisa é você ser FÃ EM ANDAMENTO e outra coisa é você ser POSER 

Ok eu vou me acalmar um pouco. 
Então... Vocês devem de saber como é aquela sensação de quando seu idolo escreve algo no twitter e você rapidamente e loucamente abre o google tradutor e escreve uma declaração de amor pra eles haha ou simplesmente escreve "i love you" e você fica naquela de que ele não vai te responder e quando você nota ele ta respondendo as fãs, responde uma, duas, três, quatro e de 10 vinte são posers então você da a louca pois ele(a) ta respondendo o mundo todo menos você tipo olha o bullying ! 
Agora veja a sua reação nesse link 

Psé psé ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colaboradores